Trocas e devoluções

A Saucony concede o prazo de 30 dias corridos para trocas de produtos comprados na loja virtual e 7 dias corridos para devoluções. O cliente (somente o titular da compra) deverá entrar no sac@sauconybrasil.com.br, você deverá informar o número do seu pedido, seu nome, CPF e o seu e-mail, informe o(s) produto(s) que você deseja trocar/devolver, e o motivo. Nosso atendente vai avaliar o caso e logo retornará com instruções. Caso sua solicitação seja aceita, informaremos um código postal e bastará você seguir o procedimento de embalagem (nunca danificando a caixa do tênis, pois ela é considerada para nós como parte do produto final), levar o produto aos Correios e logo estaremos em contato contato com você para finalizar a troca (ou a devolução).

Na troca será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) anexada fora do produto embalado, junto, se for o caso, do manual e todos os acessórios. O primeiro frete da troca será pago pela Saucony. Se existirem mais solicitações de troca para o mesmo pedido, a Saucony se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente.

Troca com diferença de preço.

Se houver diferença de preço a maior entre o produto a ser trocado e o novo produto escolhido, o cliente poderá escolher como fará o pagamento da diferença através de depósito ou PIX. Se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que será devolvido, a devolução da diferença será feita ao titular da compra através de restituição no cartão de crédito ou depósito em conta corrente. Nesse caso, o cliente também poderá optar por manter a diferença como crédito para uma futura compra.

Em caso de devolução, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) passará os dados e informações para que o produto seja encaminhado novamente à Saucony pelos Correios. O processo para o reembolso pode levar até 7(sete) dias úteis, sendo que para boleto bancário será feito depósito em conta corrente ou PIX e no cartão de crédito acontecerá o estorno do valor pago (provavelmente em uma próxima fatura do cliente). Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas para devolução pela Saucony não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Saucony se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. A análise da devolução/troca pode demorar até 15 dias corridos.